30.3.15

E agora Juca?

E agora Juca Kfouri esta num dilema.

Sim, logo ele que levanta a bandeira há anos de que jornalista sério não faz merchan, pois, segundo ele, ao fazer merchan o jornalista se vincula à marca e assim não pode criticá-la mais tarde, ou até mesmo criticar um time, um campeonato que seja por esta marca patrocinado.
Logo ele que sempre procurou pêlo em ovo, que denuncia com atroz ferocidade as falcatruas cartolísticas Brasil afora. 

Pois Juca deu a defender, com toda voracidade que lhe é característica, o governo do PT. Juro, eu não sabia o posicionamento político de Juca, mas  nas últimas eleições, deu que Juca, Trajano e cia, sair em defesa da reeleição de Dilma. Logo ele.

E vieram os protestos e vieram os PTistas com a maluquice de chamar de elite branca toda a classe média brasileira... Lá vieram os panelaços e de novo lá veio Juca com a doidera de chamar a todos os paneleiros de xenofóbicos, racistas etc... Sim pois segundo ele, essa elite branca paneleira tem ódio a pobre, nordestino, blá blá blá.

Pois hoje eu abro o Uol para da uma zapeada e me deparo com uma notícia à lá Juca Kfouri, mas vejam, não era dele. 
"Agentes FIFA e empresários ligados a Ricardo Teixeira estão na lista do HSBC."

Corro abrir o Blog do Juca na certeza de que tal denúncia teria destaque em neon piscante, mas... nada.
Ao invés disso, uma matéria sobre o empolgante paulistinha, como ele mesmo apelida o chato campeonato paulista, seguida por uma matéria sobre Dunga e a seleção.

Vejam só, Juca provou do próprio veneno. Se vinculou a uma marca e pior, a uma marca suja, a política.

Como criticar uma lista de envolvidos em denúncias de corrupção se o partido ao qual ele e Trajano saíram a defender, está até a tampa envolvido em escândalos e listas?

Logo ele.

Começo a respeitar Milton Neves.
-----------
Ev Melo
Logo eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário